Seguidores do Blog

sábado, 2 de março de 2013

Revolução No Winning Eleven 10!



E ae galera beleza? Bom não vim aqui para ficar falando muito, então vamos direto ao assunto, eu e um amigo meu o Ricardo que também é editor de Winning Eleven 10 estamos fazendo um grande trabalho, expandir as narrações de Winning Eleven 10, são poucas que tem e as que tem estão enjoando, então o primeiro trabalho desse novo horizonte saiu, a versão 2 da narração do André Henning, mas vão me perguntar: - O que tem de novo?, vamos ao ponto:

-Novas falas do André Henning, a narração está muito mais empolgada e dá muito mais emoção
-Retirada as falas que o André Henning diz que o Esporte Interativo é da Band, pois não aguentava (Acho que não era só eu) mais ele falando isso já que faz tempo que o Esporte Interativo saiu da Band e virou emissora própria
-Adicionado mais um comentarista Leonardo Baran (Foto abaixo), algumas falas engraçadas do Baran zuando Vitor Sérgio Rodrigues entre outras.
-Novos Callnames, alguns Callnames que não tinham na versão original foram adicionadas, para adicionar no jogador respectivo use o WEDB Workshop

 Leonardo Baran (Esporte Interativo)


E vem muito mais por aí, eu tô agora fazendo a do Tiago Leifert, vamos fazer desse game Winning Eleven 10 o mais editado e incrível de todos os tempos! Ai vai os links de download da narração do André Henning, meu novo trabalho!

Parte 1: Mediafire
Parte 2: Mediafire

Até +, um abraço!

13 comentários:

Joacir Gomes disse...

ai cara ñ ta mando certo baixar a narração

joacir disse...

ai cara ñ ta dando certo baixar a narração

Adalton Fernando disse...

E ae Joacir Gomes beleza? Então use o Firefox ou o Google Chrome, aqui quando fui baixar a primeira vez no MEGA mandou instalar um Plugin do MEGA baixa ai:

https://addons.mozilla.org/en-us/firefox/addon/meganz/

Ai quando instalar, vai no MEGA clica no quadradinho em baixo do Download I Accept Terms alguma coisa assim e clica em Download, ele vai instalar no Desktop pois o MEGA baixa no Desktop, dá um toque ai se tiver mais problemas!

Joacir Gomes disse...

cara ñ ta tando certo ainda hospeda em outro site tipo no media fire ou 4shared

Adalton Fernando disse...

Links novos! Um abraço Joacir!

Joacir Gomes disse...

vla adalto vc é o cara

MaRcOsSoNiC disse...

ai adalton poderia colocar o mapa J_SOUND para download por favor para eu saber a os numeros e nomes dos jogador.

MaRcOsSoNiC disse...

ai adalton poderia colocar o mapa J_SOUND para download por favor para eu saber a os numeros e nomes dos jogador.

Anônimo disse...

http://www.site.com - [url=http://www.site.com]site[/url] site
site

Bruno Carvalho disse...

Oi, meu nome é bruno de de Carvalho sou dono do blog tudodeweepes(não sei se voçê conhece) pois é , por muito tempo eu tive o unico blog de uniformes de we10 que se tinha(meados de 2009/2010).Por alguns motivos, eu fiquei 1 ano e 7 meses sem editar mais agora estou voltando. Como meu blog não tinha mais postagem ninguem mais o visita, voçê poderia me ajudar a divulgar ele? parceria já é uma boa mas se voçê pudesse fazer uma postagem com relação a isso eu agradeceria muito e ficaria devendo um favorzão a voçê.
Acredito que quantos mais blogs de qualidade melhor, porque quem lucra com isso tudo é nós amantes de we10.
Se voçê aceitar parceria me avisa lá no blog: http://tudodeweepes.blogspot.com/ que eu ficarei muito grato.

Att. Bruno de Carvalho
http://tudodeweepes.blogspot.com/

Adalton Fernando disse...

Opa Bruno de Carvalho beleza? Claro que conheço seu trabalho, já passei por lá milhares de vezes quando comecei a editar WE10, seu Blog é o melhor de edição que já vi, nunca vi um Blog tão completo como o seu, aprendi muito com o seu trabalho e que bom que voltou a Editar, andei por lá e não vi mais atualizações iria ser uma grande perda se você parasse realmente, precisamos de editores como você, fico orgulhoso de ter sue comentário no meu Blog, um abraço cara, claro que vou divulgar! Um grande abraço...

gepa disse...

KARA!! VCS NÃO EXISTEM VELHO, QUERIA AGRADECER EM NOME DE TODOS AQUELES Q GOSTAM DE WE10... UM BRIGADÃO DO TAMANHO DA SOLIDARIEDADE DE VCS TODOS Q FAZEM O WIN ESTRELAS, WALEU MSM, UM GRANDE ABRAÇO DE UM KARA Q ADMIRA MUITO O TRABALHO DE VCS ( MARCIO GEPA) !!!!!!!

Adalton Fernando disse...

E ae Marcio beleza? Valeu cara, mas só sou eu na Equipe, edito sozinho desde o começo do Blog, valeu pelo agradecimento, vem muito mais por aí, aguarde!