Seguidores do Blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pack Scoreboards WE10...

E ae pessoal beleza? Vim postar hoje para vcs um Pack de Scoreboards (Placares) de Winning Eleven 10, no Pack vem vários Scoreboards que encontrei pela internet, tem da Globo, ESPN, ESPN HD, Esporte Interativo, PFC HD, Premier Futebol Clube, Band Copa do Mundo 2010,Fox Sports, RedeTV,Record, Euro 2012 , dos Jogos Olímpicos de Londres e do SPORTV HD (Créditos ao Ronaldo da Equipe Bomba Patch Timão - http://bombapatchtimao.blogspot.com.br/) e as demais equipes que fizeram o restante dos Scoreboards.


Obs.:Para quem não sabe como inserir,precisa do Game Graphic Studio para abrir o J_text,o Scoreboard fica no arquivo 125 - Imagem 3 (Usando os Scoreboards em .PNG) e lembrando que tem Scoreboards no Pack que tem que adc as unnameds que ficam na pasta J_text e no 0_text,é só adc com o DKZ Studio e salvar um novo J_text...até o próximo post, abraços.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Arquivos Para Deixar Série B Com 20 Clubes

Um post especial,pois isso é motivo a mais para explorar esse grande jogo de futebol que nos alegra em qualquer hora.Um amigo meu chamado Cleiton do Blog Cleiton Patch (http://cleitonpatch.blogspot.com.br/) me passou os arquivos para deixa a Série B (Others League A) ou na maioria dos Patchs onde fica a Libertadores com 20 clubes,ele fez isso com o Hexadecimal,um programa dificílimo de mexer e quem sabe mexer temos que dar méritos pois quando vc abre ele vc só vê números e vc edita por esses números,não posto esse programa aqui pois ele é muito complicado e precisa ter uma paciência danada pra mexer então vamos ver como fica essa modificação...

1 - Aqui é a Others League A (Série B ou na maioria dos Patchs a Libertadores) original sem modificação


2 - Com a modificação no Hexadecimal (Adicionado 3 times da Liga seguinte (Que só tem 5 times))


3 - Liga seguinte que só tem 5 times original sem modificação



4 - Como ela vai ficar


Obervando então que deixamos a Others League A com 20 times (Ela tem 17),tiramos 3 times da Liga seguinte que tem 5 e deixamos a OLA com 20 times e assim deixando o Patch com Série A e B com 20 times..


Obs.: Na pasta vem 2 arquivos: Over e a SLPM,joga os 2 arquivos para a sua pasta onde está os arquivos do WE10 extraídos e substitui,lembrando que substituindo os nomes dos estádios vão estar trocados e dos times também,então quem tem o OF do WE10 no Memory Card,passa pro PC converte pra .XPS e depois insere o OF no seu 0_text ou muda o nome dos estádios e times com o WEDB Workshop e assim os nomes dos estádios e times vão voltar aos seus respectivos nomes.

Créditos: Cleiton - Um dos melhores editores de futebol (http://cleitonpatch.blogspot.com.br/)

Até o próximo Post

Pack Faixas de Torcida 2012

E ae galera beleza? Vim trazer para vcs um Pack de Faixas de Torcida desse ano para vcs colocarem nos seus Patchs,lembrando que as imagens já vem no tamanho certo só inserir com o Game Graphic Studio...

Para o pessoal não se perder vou indicar onde ficam as Faixas de Torcida...

0_text - Arquivo 8962 ao 8973 (Usando o Game Graphic Studio)


Até o próximo Post...