Seguidores do Blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Resolvendo Problema de Edição de OF de WE10

E ae galera beleza? Muita gente está com problemas pra transferir jogadores e outros atributos no PC.Por causa disso:

-Pelo WeDb Workshop é complicado salvar as modificações.
-É um saco ter que ficar toda hora indo no videogame editar.

Por quê estou fazendo esse post? Porque assim quando vc vai editar o OF de WE10 pelo PC com o PES Fan Editor WE10,vc salva em .xps,ai quando vai fazer as modificações para colocar no 0_text os uniformes continuam os mesmos do jogo que vc tinha editado em cima,então descobri que quem quiser ter uma edição digna com tudo certo é bom vc salvar esse OF em .xps de novo (Óbvio) e depois transformar esse Of em .xps para o formato original do MC que é .psu,mas vão me perguntar:

-Pra quê transformar para .psu de novo?

Resposta:

-Para os uniformes que vc editou no Play 2 continuarem  modificados e ainda por cima é bom demais porque vc não precisa ficar inserindo toda hora no 0_text e fazer aquele procedimento todo que eu falei no Post de Abril.E tem +,pelo PES Fan Editor vc pode colocar muita grana na Master Liga,transferir jogadores facilmente,mudar nome de estádios,ligas,jogadores,mudar formação das equipes,mudar nome dos times,mudar habilidade dos jogadores e outras coisas e tudo isso sem inserir no 0_text, é só salvar outro OF para .xps e depois transformar para .psu.Mas vão me perguntar:
 
-Qual programa eu transformo esse OF .xps para o formato original .psu para eu inserir no MC?

Resposta:

-Com o PS2 Mem Conv     Download

Conclusão:

Vai ficar muito mais fácil vc editar seu OF,é só tirá-lo do MC com o uLaunchElf   Download e colocá-lo no seu suposutório via USB (MP3,MP4,Câmera Fotográfica etc) inserido no PS2,mandar pro PC,transformar de .psu para .xps com o PS2 Save Builder   Download,editar á vontade com o PES Fan Editor WE10    Download ,depois transformá-lo novamente para .psu com o PS2 Mem Conv (Download acima),colocar no supositório USB e mandar novamente para o MC (Memory Card) com todas as modificações intactas feitas no PC.

Dúvidas? Estamos ai,abraços...

Obs.: Patch WE10 Estrelas adiado para Setembro quando acabar a janela de transferências européias...

4 comentários:

Anônimo disse...

ei cara, qual o emulador que tu usa? Se tiver como bota ai para download

Winning Eleven Estrelas disse...

Opa e ae anônimo beleza? Baixa esse aqui,junto com o Emulador vem um tutorial de como usar,flw até +...

http://hotfile.com/dl/62981661/1e29175/Emulador_de_Ps2_para_Pcs_Fracos.rar.html

Q.R.A Neto disse...

em eu editei tudo certo ficou bem fera o meu BP mais la dentro do editar ficou transparente tipo nao da para ver os nomes dos jogadores e na copa acontece a mesma coisa me ajuda a resolver meu problema.... e parabens pelo blog.... desde ja agradeço.

Winning Eleven Estrelas disse...

Q.R.A Neto beleza? Então,sobre transparência creio,não estou dizendo que seja isso,pode ser os Wallpapers que vc colocou que estão com Transparência ou aquele arquivo número 1 do J_text que tem as cores das barras que está corrompido,qualquer dúvida poste aqui...